aeluisdetaide

  • Full Screen
  • Wide Screen
  • Narrow Screen
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atividades diversas EMRC

Interescolas de E.M.R.C.

No dia 20 de março os alunos da escola D. Luís de Ataíde deram mais cor ao Parque do Serrado em Amora no encontro anual dos alunos de E.M.R.C. da diocese de Lisboa. A nossa escola fez-se representar com um grupo de 175 alunos tendo sido um dia muito divertido, de encontro com os outros. Mais uma vez, a nossa escola brilhou com a atuação de dança das nossas alunos do 9º ano e pelo excelente comportamento dos alunos. Venham mais interescolas assim!!

Procissão dos Passos

O Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde fez-se representar na procissão do Senhor dos Passos com a presença dos alunos de E.M.R.C. . Foi um momento muito rico com envolvência da escola nas tradições locais.


Visita ao Cinema e Parque dos Budas

No dia 10 de maio as docentes das disciplinas de E.M.R.C e Inglês realizaram uma visita de estudo em conjunto para os alunos do 2º ciclo de E.M.R.C e de Inglês 6º ano.

Os alunos no período da manhã foram ao cinema às Caldas da Rainha, tendo sido uma grande experiência para alguns, pelo facto de poderem ir pela primeira vez ao cinema e pela interação com os outros.

Na parte da tarde o grupo foi visitar o Parque dos Budas tendo sido outra grande aventura. Os alunos realizaram um peddy paper, de forma a ajudá-los na sua autonomia e a criarem uma maior ligação. A visita de estudo foi considerada pelos alunos como muito divertida e com vontade de repetirem.